SC Lourinhanense recebe distinção de Entidade Formadora Certificada com 3 Estrelas



O Sporting Clube Lourinhanense recebeu, esta segunda-feira, a distinção de Entidade Formadora Certificada 3 Estrelas por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A cerimónia que contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, serviu para a entrega dos Certificados e Placas da certificação da temporada 2020/2021 aos clubes da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), tendo se realizado numa unidade hoteleira da capital.

Para além do responsável máximo da FPF, também o Director Júlio Vieira esteve presente na cerimónia, sendo que ambos participaram na entrega dos diplomas, assim como o líder da AFL, Nuno Lobo.



Em representação do Lourinhanense marcaram presença a Vice-Presidente, Magda Gama, e a Esposa do Presidente, Kellen Torres. A comitiva Lourinhanense fez-se, ainda, acompanhar pelo Vereador José Tomé, em nome da Edilidade.


Para o Emblema da Vila da Lourinhã: “Foi um trabalho desenvolvido por várias pessoas ligadas ao clube, incluindo o Cordenador da Formação, Pedro Gil”, salientou Magda Gama à revista 'Amor à Camisola'. A FPF avalia o trabalho desenvolvido pelos clubes na formação, através de parâmetros como: Planeamento Estratégico e Orçamento; Estrutura Organizacional; Formação Desportiva; Recursos Humanos; Instalações; entre outros, certificando-os como Entidade Formadora.




Texto: Duarte Gomes

Fotos: Direitos reservados

420 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo