SÓ O COVID-19 TRAVOU O ARNEIROS NA TAÇA DE PORTUGAL

Uma equipa sem derrotas na Taça de Portugal normalmente conquista a prova rainha da modalidade... e no futsal feminino não foge à regra.

Numa temporada atípica de 19/20, a equipa feminina do Arneiros foi uma das formações invictas da competição e preparava-se para disputar a Final a Quatro, em Matosinhos.

Depois de uma época histórica da turma do concelho de Torres Vedras era grande a expetativa da sua estrutura e dos seus adeptos da tão aguardada chegada à final (previsivelmente frente ao todo poderoso SL Benfica), só faltava eliminar o Chaves para chegar a esse jogo decisivo.

No entanto, o covid-19 chegou a Portugal e parou tudo... inclusive o sonho das meninas do Arneiros de (pelo menos) chegar à final da taça de Portugal pela primeira vez na sua história.

Em declarações à revista Amor à Camisola, a capitã da equipa do Arneiros, Diana Silveiro, havia transmitido a esperança da realização da competição, bem como da passagem à final, que inclusive poderia dar acesso à disputa da Supertaça Nacional, na próxima temporada, caso as benfiquistas fossem a outra equipa apurada para a final da prova.



527 visualizações0 comentário

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro