Recordar 2020 para o futuro ser melhor



Não querendo falar muito sobre desporto em particular, venho desejar um Feliz Natal e ano 2021 de garra, de superação, de humildade e de esperança a todas as pessoas.

Para quem pense o contrário o ano 2020 e o início de 2021 não é ano para esquecermos, mas sim para nos lembrar. Lembrar-nos como foi duro, como muitas pessoas faleceram e ainda vão falecer, como foi duro para as empresas e firmas, como foi duro para as pessoas empregadas, para os pais com jovens em casa sem escola, para clubes desportivos, para restaurantes sem clientes, estaria aqui a escrever sem parar para enumerar quem sofreu e sofre com esse vírus que se instalou no nosso planeta o Covid19.

Mas não devemos dizer que o ano 2020 é para esquecer, porque não é, temos que perceber que tivemos que aprender a viver com algo incomum, dar valor a quem sofreu, a quem lutou pela vida, quem lutou para nós sobrevivermos, quem sobreviveu a sofrer. Devemos pensar com humildade, que a guerra, a ganância, a maldade não nos serve de nada porque o nosso destino final é igual para todos sejamos ricos ou pobres.

Cada um de nós pode e deve fazer melhor para vivermos num mundo melhor. A vida pode ser rica se vivermos sem menosprezar quem nos rodeia. Nada cai do céu, sim.. temos que ir à luta, trabalhar e ter saúde para termos uma vida razoável. Desejamos todos que o ano 2021 seja o recomeçar das nossas vidas dentro da normalidade mas pode e deve-nos fazer mudar um pouco a nossa mentalidade.

A todos, mas a todos mesmo desejo um fantástico Natal e um ano 2021 com toda a felicidade e saúde.



86 visualizações0 comentário

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro