FIQUE EM CASA COM... PEDRO CANOA

Atualizado: 13 de Abr de 2020

"É ALTURA DE AGIRMOS COMO UMA EQUIPA"



Como está a ser o seu dia à dia? - Tenho preenchido bastante os meus dias, habitualmente passo muito tempo fora, e agora aproveito para fazer aquele tipo de coisas que se vão adiando por falta de tempo e vontade (risos). Mantenho-me a par a da atualidade informativa, aproveito para ver filmes e séries.


Há quanto tempo está confinado em casa? - Recolhi no dia 12 de Março, quando a FPF cancelou a jornada 26, desde dessa data estou em isolamento social, saio por curtos períodos de tempo, quando é estritamente necessário.

A que dá mais valor fazer atualmente? - Valorizo a sorte que eu e a minha família temos em ter condições para estarmos em segurança neste momento.

Como encara a pandemia? - Esta pandemia vem, uma vez mais, mostrar-nos que somos de facto uma sociedade global, e não podemos continuar a agir de forma egoísta, pensando que acontece só aos outros.

Preocupa-o o futuro? - Naturalmente que sim, vivemos tempos de muita incerteza, há muitas perguntas sem resposta. Em termos sociais vamos passar por períodos conturbados e exigentes.

O que acha que vai mudar no mundo? - Para já, no imediato, vamos ficar todos muitos mais sensibilizados, para a simples rotina de lavar as mãos, bem como outras situações higiênicas (Espirro, Tosse, ...). Vamos todos valorizar mais a nossa liberdade e o respeito pelo próximo.

Que mensagem deixa aos leitores? - É altura de agirmos como uma equipa, impõe-se o espírito de união e organização, em que cada um de nós deve assumir a sua posição neste "campo" e fazer aquilo que a DGS, o "Mister" deste jogo definiu como estratégia.


#vamostodosficarbem

8 visualizações0 comentário