FIQUE EM CASA COM... RICARDO ANDRADE

"FUI OBRIGADO A PARAR TODAS AS MINHAS FUNÇÕES"

Como esta a ser o teu dia a dia com o surgimento da pandemia?

- Antes de mais gostaria em meu nome e em nome do SCE Bombarralense, dar os parabéns por este excelente trabalho que fazes e agradecer a oportunidade de divulgar um pouco da minha experiência como também a que o clube está a viver.












Estou praticamente parado. Além das funções de coordenador/treinador de futebol também dou aulas no Bombarral ao 1º ciclo e jardim de infância. Assim sendo fui obrigado a parar com as minha funções diretamente. Em relação à escola preparo tarefas semanais para o professor titular enviar para os alunos, já no que diz respeito ao futebol procuro que os meus atletas se mantenham ativos ciente das condicionantes e da parte da coordenação procuro preparar a próxima época sabendo que não existe datas para o início.

O que mais te preocupa face à calamidade transversal à sociedade?

- O que mais me preocupa é haver um retomar do estado de calamidade e com isso pôr em perigo os que mais gosto bem como o retardar do início da atividade desportiva em grupo.

Como perspectivas o futuro em termos socioeconómicos?

- Infelizmente temo possa prejudicar o desenvolvimento do trabalho que está a ser feito, pois contamos com apoio de algum parceiros bem como as mensalidades dos jogadores e tendo em conta a conjuntura que vivemos acredito que as receitas possam reduzir, condicionando de certa forma o desenvolvimento do projeto.


O que tens mais saudades de fazer?

- Sem dúvida dos fins de semana cheios de jogos com os meus jogadores. E depois os treinos para preparar os jogos semana a semana.


Que perspectivas tens em termos profissionais para o futuro próximo?

- Ajudar o Bombarralense a crescer em termos de quantidade de jogadores e ser o clube competitivo como foi em tempos.

Quais as metas que pretendes atingir na tua carreira?

- Chegar ao nível profissional como treinador. 

Que mensagem deixas aos leitores?

- Que façam o sacrifício de cumprir todas as normas solicitadas e vão ver que rápido vamos poder ter a nossa rotina de volta e poder abraçar quem mais queremos.



238 visualizações0 comentário

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro