FIQUE EM CASA COM... NUNO HIDALGO

MAIOR PRAZER É PASSAR O DIA TODO COM A MINHA FILHA"



Como é o seu dia à dia? - O meu dia a dia é passado a tomar conta da minha filha de 8 meses, a Maria Leonor. De manhã, depois de ela acordar e comer a papa, costumo fazer um treino na minha garagem, levo a minha filha para lá e treino. Depois do treino, vamos almoçar. À tarde costumamos brincar e depois a Maria Leonor vai dormir a sesta. Por volta das 17 horas a minha mulher chega do hospital, ela é enfermeira, e vamos todos lanchar. À noite, damos o banho e jantamos os três. Depois de muita brincadeira, por volta das 21h30 elas vão para a cama e eu fico na sala a ver as minha séries e descansar um pouco. E é assim que passo os dias.


O que lhe dá mais gosto fazer? - O maior prazer que eu tenho é passar o dia todo com a minha filha. É claro que é cansativo tomar conta de um filho o dia todo, não é fácil, mas é a maior riqueza que uma pessoa pode ter.

Há quantos dias está em casa? - Eu estou em casa desde o dia 13 de Março. O último treino que tive no Sintrense foi no dia 12 de Março.

Acha que o mundo vai voltar ao normal? - Eu quero acreditar que sim. Sou optimista. Quero acreditar que isto tudo vai passar, que vamos conseguir ultrapassar esta barreira, como sociedade, cumprindo com as normas que o Governo está a impor, protegendo-nos a nós e aos outros.

Que conselhos daria a quem (erradamente) está farto de estar em casa? - Eu sei que é complicado estar sempre em casa, privarmo-nos de estar com os nossos amigos e familiares, fazer as coisas que mais gostamos, mas há coisas muito piores do que estar em casa. O meu conselho é tentarem fazer coisas que gostem e que normalmente não há tempo para isso, por exemplo fazer atividades em família dentro de casa, jogos, brincadeiras, cozinhar, coisas que no dia-a-dia não temos muito tempo para as fazer, basta puxar um bocado pela imaginação e ser original.

Uma mensagem aos profissionais que estão na linha da frente a lutar por nós. - O meu muito obrigado por toda a força e coragem por estarem a lutar nos hospitais, muitas vezes pondo a sua saúde em risco para tratar dos outros. São uns heróis.


#vamosficartodosbem

14 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro