FIQUE EM CASA COM... LEONOR FERNANDES

"NOSSA CASA É A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA"



Há quantos dias está em isolamento social? - Estou em casa desde 16 de março (encerramento das escolas).


Como ocupa o seu dia à dia? - Normalmente vejo séries, faço exercício físico, os desafios semanais que a treinadora propõe e meto a matéria escolar em dia.

O que lhe dá mais gosto fazer agora? - Ver séries, fazer vídeo chamadas com os meus colegas e fazer exercício físico para manter a forma para quando voltarmos aos treinos.

De que forma está a encarar a pandemia? - Como a maior parte de nós, estou sempre preocupada com os meus amigos, a minha família e a população em geral. Apesar disso só acho que temos de esperar para que o melhor venha e respeitar as autoridades.

Está preocupada com o futuro? - Em termos escolares não estou muito, pois este ano não vou ter exames. Em termos sociais estou um pouco, pois sei que se não respeitarmos as "barreiras" que nos são impostas, esta pandemia irá prolongar-se e chegar a estados ainda mais extremos.

Que ilações tem tirado da calamidade que estamos atravessando? - Como é normal acho que todas as pessoas gostavam de passar esta fase menos boa ao lado dos seus entes queridos, infelizmente isso não é possível em algumas famílias, mas nós como bons cidadãos temos o dever de respeitar as autoridades e/ou os nossos superiores e esperar que venha o melhor num futuro próximo.

Para finalizar, que mensagem deixa aos leitores? - Fiquem em casa, neste momento a nossa casa é a nossa única esperança, respeitem as autoridades e se contraírem algum dos sintomas liguem para a saúde24 .



8 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro