FIQUE EM CASA COM... JUVENAL MARTINS

"SETORES DA HOTELARIA E DA RESTAURAÇÃO SÃO DOS MAIS AFETADOS"


Descreva-nos a sua rotina diária.

- De manhã, levanto-me por volta das 9 horas, preparo o pequeno almoço para mim e para a família, depois ajudo os meus filhos nas tarefas da escola e de seguida preparo o almoço de família. Da parte da tarde, trato de assuntos do restaurante e às vezes faço uma caminhada por zonas não movimentadas e sozinho, regresso a casa, preparo o jantar e geralmente fazemos uma seção de cinema com os miúdos.


Como encara esta calamidade?

- É uma altura extremamente complicada para quem estava habituado a uma rotina de trabalho de 16 horas por dia, passei de trabalho excessivo a produtividade zero de um dia para o outro, mas temos de ver o lado positivo que é ter tempo única e exclusivamente para a família e isso é sem sombra de dúvida o melhor do mundo. Agora economicamente é muito difícil estar tanto tempo sem produzir e as despesas continuam a correr.


Acredita que na era pós-pandemia tudo voltará a ser como antigamente?

- Penso que vamos demorar muito tempo até conseguirmos recuperar quer economicamente, quer a confiança das pessoas em saírem de casa e consumirem, acho mesmo que vamos retomar as nossas vidas a desconfiar de tudo e todos.


Apaixonado por futebol. Tem mais saudades de ver um jogo do Sporting ou de ir comprar o melhor peixe fresco?

- Sem dúvida de retomar a minha vida profissional, é aí que me sinto realizado.


Quando pensa que será possível reabrir o seu Restaurante e Churrasqueira Ave Dourada em A dos Cunhados?

- Acho que quando as medidas forem levantadas podemos retomar a nossa atividade, sempre com muita precaução e segurança, temos de nos proteger para proteger os outros.

Preocupa-o o futuro próximo em termos da sua empresa de restauração? Já definiu que medidas irá tomar no imediato à reabertura?

- Sim, muito mesmo. Os setores da hotelaria e da restauração são dos mais afetados com isto tudo.

As medidas que iremos tomar serão todas aquelas que nos pedirem e exigirem para nossa segurança e dos clientes.

Que palavra deixa aos seus clientes e amigos?

- Para a primeira palavra é obrigado, porque sem os clientes e amigos nunca tínhamos chegado onde chegámos, parece que não, mas em agosto fazemos 20 anos de existência.

Depois quero que saibam que podem sempre contar connosco para os servir da melhor maneira possível e que estaremos sempre a zelar pela vossa saúde e pela nossa.

E a quem ainda não conhece o Restaurante e Churrasqueira Ave Dourada?

- Que somos uma empresa familiar que se preocupa em ter muita frescura e qualidade em todos os produtos que temos. E que trabalhamos muito, todos os dias, para satisfazer quem nos visita.



98 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro