FIQUE EM CASA COM... JULIA TAPORDEI

"FAÇAM AQUILO QUE AMAM"

O que mudou na tua vida após o aparecimento desta pandemia? - Mudou para um lado positivo porque com isto vi realmente que me preocupava com coisas sem importância, aprendi a valorizar pequenos detalhes, a valorizar as pessoas que me rodeiam e o quanto a proximidade dos amigos nos faz falta. Isto mostrou realmente a importância de um abraço e de poder conviver com amigos de perto. Vejo a vida de uma maneira diferente, de que estamos sempre com pressa para todo o lado, que damos sempre a desculpa que não temos tempo para as coisas e o quanto temos que evoluir como seres humanos.

O que mais te preocupa com o atual momento que vivemos?

- Preocupo-me com as pessoas que me rodeiam, então evito o máximo contacto possível até com a minha família. Tenho estado a trabalhar em atendimento ao público com as devidas precauções mas é sempre preocupante. De qualquer maneira, em geral, encaro isto tudo com um sorriso e com a esperança de que tudo ficará bem, basta seguirmos regras e lutarmos para que a nossa vida volte ao normal, mas de maneira a que tornemos melhor o nosso comportamento face ao nosso planeta .


O que sentes mais saudades de fazer?

- Tenho imensas saudades dos meus amigos, de estar em contacto com pessoas e de sair à noite, de poder passear livremente e viajar!


Passando para a moda... Qual é a sensação de teres sido Miss Vindimas de Torres Vedras?

- Quando fui eleita Miss Vindimas Torres Vedras 2018, senti um orgulho imenso em mim e na minha força de vontade. Foi uma sensação muito boa que marcou a minha vida de uma maneira fenomenal, especialmente por representar a minha freguesia de A dos Cunhados e Maceira. Ter tido a oportunidade de participar e de sentir as emoções todas a flor da pele, da gratidão que foi ver todos os meus amigos e família a apoiar-me, e conhecer pessoas novas que me marcaram a vida de maneira positiva, foi das melhores coisas!


O que te motiva a desfilar?

- O que me motiva a desfilar é a minha paixão pela moda e pela motivação que as pessoas que me rodeiam me dão, por acreditarem que tenho futuro no mundo da moda. 


Quais os teus principais sonhos enquanto modelo?

- Enquanto modelo o meu principal sonho é evoluir e um dia poder ser fotografada para revistas e desfilar para grandes marcas. 


Qual a importância de José Godinho e do seu projeto Horse Model para a tua carreira?

- A Horse Model gerida pelo José Godinho, tem importância na minha evolução como modelo, pois foi a partir deste projeto que aprendi muito do que sei hoje de moda e desfile. Foi juntamente com o "Zé" e a Renata Paulo que aprendi a dar valor a mim mesma e a acreditar que tudo é possível quando se tem vontade e quando amamos o que fazemos. 

Com este projeto tive oportunidade de participar em vários desfiles e ser fotografada para que chegue a mais pessoas o meu talento e o meu nome e dos meus colegas.


Que mensagem deixas aos leitores?

- A mensagem que deixo aos leitores: nunca desistam dos vossos sonhos, lutem, insistam e não deixem de acreditar só porque os outros não acreditam. Amem quem são, amem os que vos rodeiam, deem valor a cada abraço, a cada palavra e momento. Vivam a vida ao máximo, aproveitem e nunca deem a desculpa do “tempo”, façam aquilo que amam! E acreditem que ficará tudo bem! 



289 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro