FIQUE EM CASA COM... JORGE MIRANDA

"NOVOS NEGÓCIOS IRÃO EMERGIR"


Que alterações sociais e familiares é que esta pandemia lhe provocou? - As alterações estão à vista de toda a gente e direta ou indiretamente afeta-nos a todos socialmente e financeiramente, obrigando-nos a repensar toda a nossa estratégia e hábitos.

Como encara esta calamidade? - Temos que ser positivos e encará-la como um aviso para mudar-mos alguns hábitos, de forma a ser-mos mais precavidos e preparados. As empresas terão cada vez mais que se adaptar aos novos meios digitais e se prepararem quando possível para criarem planos de contingência e laboração em situações de restrição.

De que forma perspetiva o futuro em termos socioeconómicos? - O futuro não mais será igual, novos negócios irão emergir, outros para sobreviver terão que se reinventar. Com um novo medicamento ou vacina tendencialmente voltaremos, mas a um normal que não será igual. Receio que as relações humanas e com as novas gerações muito digitais tendam a ser cada vez menores.

Do que sente mais saudades atualmente? - Acima de tudo a socialização com toda a família, amigos e clientes.

O que mudou no dia a dia da Contafirme/Segurança Capital desde que foi decretado o estado de emergência? - Essencialmente as relações pessoais que passaram de presenciais para digitais/telefone.


A Contafirme/Segurança Capital é uma Empresa de referência. Que palavra deixa aos seus Clientes e Amigos? Temos que acreditar e adaptar. Se ao longo de tantos anos e crises ainda cá estamos, não será desta que nos derrubarão. Temos o privilégio de residir e trabalhar na zona Oeste e isso é meia vitória.


E a quem ainda não teve oportunidade de vos visitar no vosso escritório na Póvoa de Penafirme? Este é o vosso escritório e é assim que queremos que todos o sintam.



81 visualizações0 comentário

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro