FIQUE EM CASA COM... EMÍDIO MARTINHO

""MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA""

Como é que está a ser o seu dia à dia nesta altura?

- Passo maioritariamente o tempo em casa com a família aproveitando cada momento, visto que o meu negócio não me permite despender tanto tempo quanto desejava. 


Apaixonado pelo Benfica. Preferia ir ver um jogo ao estádio da Luz ou voltar a fazer pizzas?

- Sem dúvida alguma, voltar a fazer pizzas! (risos)


O que tem mais saudades de fazer?

- O que mais sinto falta é da minha rotina diária enquanto gerente de um restaurante. Acima de tudo do convívio com os clientes mas também de todas as atividades inerentes ao bom funcionamento do restaurante e obviamente, fazer pizzas. 


De que forma encara esta pandemia?

- Encaro de forma séria e responsável, cumprindo ao máximo as normas da DGS e com esperança que tudo volte à normalidade o mais rápido possível


Está preocupado com o futuro em termos socioeconómicos?

- Muito, porque nada voltará a ser igual dado que se trata de uma pandemia a nível mundial e não nacional. Sendo esta a nível mundial afeta a economia de todos os países e por sua vez todas as atividades ligadas ao turismo, consequentemente o meu setor


Enquanto Empresário, acha que a solução passa por se reinventar e adaptar-se à nova realidade?

- Devemos estar conscientes das consequências que esta epidemia trouxe ao mundo e como tal devemos adaptar-nos às circunstâncias garantindo o bem estar de todos os intervenientes sejam eles clientes ou colaboradores. 


Um dos seus projetos mais conhecidos é a Pizzeria Mamma Mia na Praia de Santa Cruz. Apesar de ser difícil ter certezas nesta fase, consegue apontar uma data para a sua reabertura?

- Uma vez que temos seguido todos os protocolos implementamos pelo estado português, o estabelecimento estará encerrado até prevalecer o estado de emergência. Deste modo, prevejo a reabertura para a primeira semana de Maio uma vez que a epidemia se encontra em decréscimo tal como foi referido pelo primeiro ministro .


Que palavra deixa aos seus clientes e amigos?

- Espero que os meus amigos e clientes se encontrem todos bem de saúde, tal como as suas famílias e que em breve nos possamos encontrar todos. A palavra de ordem, neste caso, deve ser a de “paciência” e como diz o ditado popular “mais vale tarde do que nunca”. 


E para quem ainda não conhece a Pizzeria Mamma Mia?

- Faço votos que brevemente a possam conhecer e que, tal como sempre, daremos o nosso melhor servindo-os com o melhor serviço e qualidade como é habitual na nossa casa.



217 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro