FIQUE EM CASA COM... BRUNO "POLI" SILVA

"SINTO SAUDADES DA LIBERDADE"

O que é que esta pandemia alterou no teu dia a dia? - No meu dia a dia durante a semana pouco alterou pois continua igual, casa - trabalho - casa. Agora no fim de semana sempre ia a casa dos meus pais ou a casa de amigos ou tinha amigos em casa e agora estou basicamente sempre em casa ou trabalho. Como é que encaras esta calamidade? - Com muito Respeito... Acredito que se tivermos paciência, respeito pelo vírus e seguirmos as indicações das autoridades vamos ficar bem... pode demorar mas espero que tudo volte ao normal.

Que visão tens do futuro? - Sinceramente sou pessoa do presente, mas claro que olho para o possível futuro e deixa-me apreensivo pois vamos todos sofrer economicamente com a situação atual. E mesmo acreditando que o dinheiro não é tudo, sabemos que influencia em quase tudo... Podemos aprender muito com o atual momento, mas duvido que quem mais influencia no mundo aprenda com isto... Que sentes mais saudades de fazer? - Jantar com amigos, ir ao cinema, ver um jogo da liga inglesa, viajar, passear com a família, praia... basicamente sinto saudades da liberdade de poder fazer o que apetecer sem limitações.

O que mudou na Agostinho & Almeida desde que foi decretado o estado de emergência e agora no estado de calamidade? - Estivemos fechados cerca de oito dias logo após divulgado o estado de emergência e agora só entra na loja uma pessoa se for mesmo necessário e tem que ter máscara, se não for necessário é atendido pela janela... limitamos o espaço de circulação do cliente e tratamos de colocar tudo a jeito para o cliente perder o mínimo tempo nas instalações para não criar ajuntamentos. A Agostinho & Almeida é uma Empresa de referência. Que mensagem deixas aos vossos Clientes e Amigos? - Deixo uma mensagem de esperança... com paciência, Respeito e colaboração vamos ultrapassar isto... Muita saúde para todos e se precisarem dos nossos serviços cá estaremos para os servir com segurança e exigência.  Que projetos tens perspectivados no futebol para a próxima época? - A próxima época será idêntica às duas últimas... vou estar afastado por opção, prevalece a família... sinto saudades mas quero aproveitar os meus filhos e esposa... foram muitos anos e no momento é mesmo o que quero... família. As pessoas do futebol associam-te muito ao Clube Desportivo de A dos Cunhados e ao Sporting Clube Lourinhanense. Que objectivos tens no futebol a médio/longo prazo? - São os meus dois amores do futebol. Respeito e tenho muito carinho pelos clubes que representei, fui muito bem tratado em todos eles e acredito que se tivesse representado outro clube que iria muito provavelmente sentir carinho pois há excelente pessoas no futebol e sei o que o futebol me deu... Amigos. Sempre estive disponível para o CDA e Lourinhanense... de momento um pouco ausente mas futuramente estarei mais disponível...  Donde vem a tua alcunha "Poli"? - "Poli", vem do começo do futebol... era normal o treinador perguntar a posição que jogavas e eu respondi-lhe: "tudo menos à baliza". Fiquei o "POLIvalente" e quando dei por isso era o POLI... Ainda hoje acredito que algumas pessoas não sabem o meu nome Bruno Silva. Que mensagem deixas aos leitores? - Uma mensagem de esperança que em breve voltaremos ao normal e apoiem este projeto pois o desporto não é só o profissional. O desporto amador tem tantas dificuldades que não duvido que se não fosse a paixão de muitas pessoas espalhadas pelo país que não havia desporto... como é a tua paixão  Duarte pela notícia e por este teu projeto que ajuda os clubes e as pessoas a ter um pouco de reconhecimento... Força e terás sempre o meu apoio... Grande Abraço para ti e para todos os leitores! 



236 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro