EMPRESÁRIO JOSÉ PARDAL ESPERANÇOSO NO REGRESSO DO RESTAURANTE HABITU'S



É já amanhã que o Restaurante Habitu's volta a abrir as suas portas para receber os seus clientes.

"Estamos cheios de esperança, apesar do receio normal numa situação que é nova para todos, que as coisas vão correr bem e com a compreensão e colaboração de todos vamos voltar a poder receber os nossos clientes com segurança", começa por dizer José Pardal à revista Amor à Camisola.


A realidade exige o estabelecimento de novas práticas. "Obviamente que vamos implementar as regras estipuladas pela DGS que visam o distanciamento social e acredito que os clientes irão sentir-se seguros", prossegue o empresário.

Mas, a excelência do serviço é a mesma de sempre. "Desde o primeiro dia do Restaurante Habitu's, que o nosso propósito sempre foi servir quem nos visita com o máximo de qualidade e logicamente que os cuidados com a higiene fazem parte dessa nossa política. Basicamente os nossos cuidados de higiene vão ser levados ao mínimo pormenor como sempre foram, o que muda sim é o distanciamento social que tem que ser posto em prático entre nós e os clientes e os próprios clientes entre si, o que vai fazer com que reduziremos para metade a nossa lotação, mas acredito que devido à boa compreensão de todos, iremos conseguir servir como sempre os nossos clientes com a excelência habitual", esclarece.


À margem do seu negócio de restauração, José Pardal tem a arte de trabalhar peças em madeira nas mãos.

"É uma paixão para mim trabalhar a madeira e fazer peças que idealizo. Durante o confinamento aproveitei para fazer uma peça que vai permitir aos nossos clientes desinfetarem as suas mãos", finaliza José Pardal.


379 visualizações0 comentário

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro