CICLISMO - Juniores da Academia Joaquim Agostinho/UDO pedalam rumo a 2021



A equipa júnior da Academia Joaquim Agostinho/UDO reuniu-se para um primeiro estágio de pré-época depois de ter revelado através das redes sociais os atletas que a vão representar na temporada 2021.

As saídas de Carlos Jorge, Daniel Gonçalves e João Ferreira, que sobem ao escalão Sub-23 e de Paulo Pereira, que vai dedicar-se exclusivamente à sua formação académica, são colmatadas com as entradas de Renato Silva (ex-Efapel), Daniel Jorge (ex-GDM Alenquer) e com as promoções de Afonso Hermenegildo e Mário Domingos, que sobem mais um degrau na pirâmide da academia torriense, onde têm evoluído desde as "escolinhas".

Num plantel com um total de nove elementos, transitam da época anterior Diogo Dias, Gonçalo Fino, Diogo Pinto, Diogo Sousinha e Tiago Costa. Célio Apolinário, o treinador que se mantém no cargo pelo 5º ano consecutivo, reuniu os atletas durante dois dias no Restaurante Residencial Braga, no Vimeiro, com o objetivo de reativar o espírito de grupo e transmitir os objetivos definidos para a nova época. Para além dos treinos nas estradas da região oeste, o programa incluiu uma caminhada pelas escarpas da Maceira e praias de Santa Cruz, que contou com a participação de alguns pais e amigos.

Segundo o calendário já definido pela Federação Portuguesa de Ciclismo, a atividade competitiva no escalão terá início a 13 de março, data para a qual está agendada a prova de abertura, o "Troféu Cidade de Fafe".

FOTO: Direitos reservados

23 visualizações0 comentário

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro