CENTRAL DOS JUNIORES DO SOBREIRENSE FOI UM DOS PILARES DA EQUIPA

CRISTIANO GOMES: "ESTA SUBIDA É DEDICADA AOS ADEPTOS E AO STAFF"

Os juniores do Sobreirense alcançaram esta temporada a tão desejada subida à segunda divisão distrital da AF Lisboa. 

Os festejos não foram feitos dentro de campo, mas quando a AF Lisboa deu a notícia, esta foi acolhida de forma entusiasta em casa de todos os sobreirenses.

No rescaldo da conquista, estivemos à conversa com o defesa central Cristiano Gomes, um dos pilares da equipa - titular em todos os 18 jogos realizados do campeonato, tendo conseguido marcar quatro golos na prova.

Para o jogador azul e branco, que veste a camisola do Sobreirense há dez anos, esta é "uma grande alegria" que "dedica a todos os adeptos e staff".

E prossegue: "Foi pena não termos festejado dentro de campo, mas o mais importante é que atingimos o nosso objetivo. Fomos claramente a melhor equipa do campeonato".

Por outro lado, o jovem de 18 anos sublinha que: "É uma sensação única vestir a camisola do Sobreirense. É o clube da minha terra e tenho muito orgulho em poder representá-lo".

Para finalizar, Cristiano Gomes deixa o agradecimento a todos os que apoiaram a equipa.

"Um obrigado do fundo do coração a todos aqueles que acreditaram em nós e sempre nos apoiaram", remata.

Recorde-se que no passado, o Grupo Desportivo Sobreirense chegou a militar na primeira divisão nacional jogando com equipas grandes do futebol português, como o Sport Lisboa e Benfica - pisando inclusive a relva do antigo estádio da Luz.

Texto: Duarte Nuno Gomes



738 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro