AVANÇADO DO SOBREIRENSE MARCOU 19 GOLOS EM 18 JOGOS NO CAMPEONATO

DIOGO COSTA: "FOI A MINHA MELHOR ÉPOCA"

O avançado azul e branco fez jus ao "bichinho de fazer o golo" e não deixou os seus créditos por maus alheias na atípica temporada de 2019/20. Em entrevista ao site da revista Amor à Camisola, Diogo Costa confessa que viveu o ponto alto da sua ainda curta carreira na época passada e adianta que espera obter muitas mais conquistas ao serviço do Grupo Desportivo Sobreirense, o seu clube do coração.

Com uma média superior a um golo por jogo. Esta foi a tua melhor época?

- Sem dúvida, quer em termos individuais em que fiz um total de 19 golos em 18 jogos, como coletivos em que alcançamos o objetivo de subida à segunda divisão distrital.


Qual foi o segredo para o sucesso?

- Acho que a união que todo o plantel tinha foi o segredo para esta subida tão merecida! Em que momento acreditaste que era possível alcançar a subida de divisão? - O jogo mais importante a meu ver nesta época, e o que senti que merecíamos subir, foi em casa do Povoense, o nosso adversário direto, em que ganhamos justamente por 3-0. Foi neste jogo também que fiz o golo que mais me encheu de alegria! Que objetivos tens enquanto jogador do Sobreirense? - Com este clube ao peito tenciono atingir todos os patamares possíveis, ganhar tudo o que tenho a ganhar, e o mais importante, formar-me enquanto jogador! Que mensagem queres partilhar com os Sobreirenses? - É de facto necessário agradecer a toda a estrutura do Sobreirense, tanto à  Direção como aos Treinadores e até mesmo a Quem nos lava a roupa, pois deram-nos sempre um grande apoio! Fazendo parte desta estrutura de azul e branco, quero deixar um enorme agradecimento a todos os adeptos que nos acompanharam em todos os jogos, fazendo-nos sentir em casa, mesmo jogando fora! 

Quero deixar também um agradecimento especial ao Mister Carlos (Peixinho) e ao Mister adjunto Rodrigo Vicente (Jaleco) que durante as duas épocas que me acompanharam fizeram-me crescer quer enquanto jogador, quer como pessoa. Nunca me vou esquecer desta época! Uma vez Sobreiro, Sobreiro para sempre! #AVANTESOBREIRO



558 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro