ADEPTOS AMORENSES SATISFEITOS COM O TRABALHO DE RUI NARCISO


Depois da não renovação do contrato que ligava Rui Narciso ao Amora, a revista Amor à Camisola foi à Medideira ouvir a opinião dos adeptos do Clube da Margem Sul relativamente ao desempenho do técnico torriense.


Rui Narciso chegou a meio da última temporada ao comando técnico do Amora. O emblema histórico da Margem Sul havia redefinido objetivos e o técnico natural de Torres Vedras surge como a aposta para garantir a manutenção no Campeonato de Portugal.

"O Rui chega ao clube após a passagem de dois treinadores, encontra um plantel  numa fase crítica com saídas de jogadores importantes, várias lesões  contudo consideramos um trabalho competente e que estava a atingir um nível de estabilidade até à paragem do campeonato pelo motivo da pandemia Covid-19", começam por dizer os Adeptos do Amora, sublinhando: "O objetivo era assegurar a manutenção e tudo apontava para o cumprimento desse objetivo tendo em conta os últimos resultados obtidos".


Questionados sobre a relação que tinham com Rui Narciso, os Amorenses recordam-se duma frase marcante que Rui Narciso deixou durante o jogo com o Lusitano: "Até à Morte". Além, de outras expressões no banco que galvanizaram os adeptos. "A Medideira sempre o respeitou e compreendia a tarefa difícil de ter chegado ao Amora após passagem de dois treinadores e as dificuldades encontradas", partilham.


E na hora do adeus, os adeptos deixam uma palavra de reconhecimento: "Obrigado pelo compromisso que teve com o clube, não esquecemos quem nos ajuda e tem uma conduta correcta para connosco, esperando que seja mais um Amorense de fora a apoiar este grande clube representante de uma Cidade e dum concelho que ambiciona outros palcos", rematam.







Texto: Duarte Nuno Gomes

Fotos: DR

323 visualizações

+351 917 777 418

  • White Facebook Icon

Segue-nos

Bairro Filomena, N° 7 B - 2530-806 Vimeiro